​"Cabe-nos a tarefa irrecusável, seriíssima, dia a dia renovada, de - com a máxima imediaticidade e adequação possíveis - fazer coincidir a palavra com a coisa sentida, contemplada, pensada, experimentada, imaginada ou produzida pela razão." Goethe​

DIGITAIS DA ALMA - O LIVRO

É com imensa alegria que vos apresento o meu segundo livro solo. 
Digitais da Alma 

Sei-me extrema e imensamente grata por cada letra que se deixou capturar dentro das minhas incansáveis tentativas de aliviar o peso, o transbordamento e o voo desenfreado e corajoso dos sentimentos.
Até o presente momento, tudo me leva a crer que os sentimentos que me pesaram, só o fizeram pela minha total falta de experiência e manejo, talvez nunca estarei pronta, espero apenas com o tempo, poder sorrir com mais leveza pela certeza de que pedras e lágrimas, também são amigas. 
No que diz respeito aos sentimentos que transbordaram, penso que estes foram realmente genuínos, mesmo os mais temperados por sonhos e loucuras... Ah, como tenho a agradecer a eles, pois que sem sonhos e alguma boa medida de loucura, a vida seria muito, muito sem graça.
Para ser louco, sonhar e amar [genuinamente] é preciso coragem e nada mais... Planos mudam e planejamento diminui os mistérios. 
Tudo foi como deveria ser e não foram apenas letras, as letras foram o farol no momento em que a minha alma quis navegar e, como sou iniciante, posso garantir que todas as viagens que fiz, foram de minha própria carência. Cada letra foi um passo a mais em direção ao que cri e senti, através das nuances de minha alma.
Nestas páginas estão as minhas melhores memórias, abraçadas pelo fôlego das palavras, retratando as Digitais da minha Alma. Posso garantir, com toda a certeza, que para mim, o conteúdo desse livro é testemunho de uma importante parte do meu processo de evolução.
As experiências aqui romantizadas, provaram-me que é possível estar no céu sem perceber as suas glórias, como também transportar-se para o inferno e não admitir para si as suas culpas e dores, a depender da bagagem que trazemos.
Eu estou satisfeita pela captura de um tempo que não mais se repetirá, mas que permanecerá, ainda mais em mim do que no livro, esperando que, o que coube ao livro, possa refletir algo a mais em cada olhar. 
Que os encantos que um dia foram meus, possam ser compartilhados e com sorte, sentidos; delicada ou profundamente, a cada nova leitura. Gratidão!
                                                                      Lucy Mara Mansanaris
- Digitais da Alma -

ISBN: 978-85-8290-076-5 / Ano 2011
Editora Sucesso

- 120 Páginas, 21 cm -


Para adquirir, entre em contato, clicando aqui. 

11 comentários:

Anônimo

Que lindo Lucy! Parabéns pela merecida conquista!
A apresentação por si só já emociona, imagino a sua alegria e a minha também ao recebê-lo!
Fiz o pedido pelo contato, aguardo maiores informações sobre como efetuar o pagamento.
Muito SUCESSO!
Abraço do amigo e fã Renato.

Anônimo

Parabéns, Lu
Que tenhas sempre o maior sucesso do mundo.
Mereces!
E que os Céus te abençoe sempre!

Sergio Neves

Arnaldo Leles

Uau! que capa linda! Parabéns Lu, vc merece!

Unknown

QUE LINDO LUCY!
O LIVRO E A APRESENTAÇÃO, LINDOS!
PARABÉNS E MUITO SUCESSO!
ABRAÇO

nelson de Medeiros

A apresentação feita aqui já é, por si, um poema tal a graça e a leveza com que escreves. Evidente que ler todo o conteúdo da obra será um deleite para os amantes da boa poesia.

Merecidos aplausos, doce amiga.
Forte abraço com a admiração de sempre

Amanda Lopes

Que linda conquista Lucy, parabéns! Muito sucesso, você merece!
Como disseram a apresentação já emociona de tão linda, o seu dom é muito lindo!
Fiz contato, aguardo dados.
Felicidades! Beijo!

Mar Arável

Tudo pelo melhor

com um beijo

Suzete Brainer

Muito belo o livro (a capa), o título e os teus poemas
são sublimes, claros do teu talento e da tua
alma (terna, assim sinto!...).
Felicidade e sucesso, querida!
Beijo.

Anônimo

Boa tarde Lu, a tua grandeza de alma aliada a tua maturidade de vida, te faz capaz de nos trazer uma apresentação do teu livro com tamanha densidade, e para mim que acompanho o teu cotidiano poético já de algum tempo, fica evidente a tua transparência em cada palavra suscitada neste texto, de modos que eu admiro a tua bravura, este é um universo para os corajosos, não se edita um livre sem muita determinação, e ainda mais um livro com o que há de mais conciso na senda poética, parabéns pelo teu novo livro, eu te desejo sucesso total nesta tua nova empreitada literária, eu te desejo um final de semana de muitas satisfações, um beijo com carinho neste teu doce coração que o meu coração tanto ama, MJ.

Anônimo

Emocionado querida amiga. Enquanto te lia, um filme passou pela minha cabeça. Revivi as nossas inúmeras trocas dentro do site Recanto das Letras, as suas palavras sempre doces, incansavelmente iluminadas e generosas. O nascimento do teu primeiro livro, Manuscritos, a tua alegria e emoção, e sempre a mesma simplicidade, o mesmo cuidado com todos. É gigantesco teu amadurecimento, porém ainda conservas a mesma simplicidade, comprovando dia a dia o imenso caráter do teu coração e alma.
Crescestes imensamente e ainda és a mesma de anos atrás. É fascinante poder assistir tua caminhada tão íntegra e ausente de vaidades, a vaidade fica por conta de quem a tem por amiga.
Ainda mais sucesso, é o que te desejo, pois és merecedora das melhores bençãos, sucesso querida amiga!
Aguardo ansioso o meu exemplar!
Forte e terno abraço, Humberto.

Sonya Azevedo

Parabéns querida amiga! A arte externa está magnífica, mas, com toda a certeza, não ofusca, pelo contrário, deixa transparecer a preciosa arte que nos presenteia o seu interior. Desejo-lhe muito sucesso e que este seja o segundo de uma próspera e numerosa família. Muito feliz por você. Luz e paz. Beijo no coração

Real Time Web Analytics